Dicas rápidas para um penteado duradouro

porSato7

Dicas rápidas para um penteado duradouro

Fazer com que seu penteado tenha uma durabilidade maior pode ser um grande desafio, principalmente em eventos e festas longas. Isso, porque muitas vezes os seus cabelos não foram preparados da forma correta ou então pela própria movimentação ou atividade no decorrer do tempo.

Listamos uma série de dicas para que o seu penteado tenha uma duração maior e também para que você possa se preparar caso algum “fato inesperado” aconteça. Confira:

– Spray de volume: antes de começar, borrife spray de volume diretamente na raiz seca, para que assim, haja uma sustentação, além de levantar os fios e dar um toque especial, o spray de volume impede o tom estático do cabelo.

– Spray de fixação: durante o penteado aplique um spray de forma moderada e vá deixando os cabelos no estilo desejado. Mas fique atenta, o spray deve ser leve, para que o cabelo tenha um movimento.

– Elástico: os elásticos devem ser colocados em pontos estratégicos, se isso não for feito, seu penteado durará menos. Os grampos também devem ser colocados em locais específicos, dê preferência por coloca-los cruzados, isso garantirá uma sustentação mais eficaz.

– Spray: utilize isso para que o seu penteado dure mais. Apesar de não existir spray que segure o cabelo sem que ele esteja preso, utilizar o produto garantirá mais sustentação. Existem diversos tipos de spray no mercado, como os de ultra fixação, leve moderada, brilho ou volume, você deve escolher conforme o penteado que deseja.

– Finalização: para terminar o penteado, é necessário aplicar um spray de fixação forte, para que tudo fique no devido lugar durante o evento. Por fim, aplique spray de brilho. Nossa recomendação é o Lissé Luminous Ativador de Brilho.

– Previna-se: leve sempre na bolsa, elásticos, grampos e até mesmo algum spray, dependendo do tamanho, dele e da sua bolsa.

Sobre o Autor

Sato7 administrator

Deixe uma resposta